Quando somos crianças ganhamos um andador, aos 5 anos uma velócipede (já da pra pegar mulher), aos 12 uma biclicleta, aos 16 uma moto e aos os 18 o tão sonhado CARRO... Para os adolescentes, ter um carro é a melhor coisa do mundo, mas na hora das dispesas??? Onde estão os adolescentes???
Agora vamos falar deles na escola... Ensino médio, onde os adolescente estão florando, alguns mais do que os outros (#humm), mas isso não chega ao caso. Os adolecentes (alguns) não querem nada com a vida, em semana de prova mesmo, se ele não descontar sua raiva em alguém pode ter certesa que ela vai descontar nele mesmo. Você acha que não?? Estude durante uma semana sem parar, depois descubra que você tirou 1 na provam depois venha ver sua reação de mongolóide.
Adolescente é um bixo estranho, ninguem quer se igual a ninguém, numa maneira de ser radical e interessantes, eles vestem-se de maneira estúpida, retardadas e estranhas. Foi par causa dessa frescuragem que se criaram as tribos.
Alguns Exemplos:
Patricinhas: Do tipo que quer dominar o colegio. Que andam em grupinho e acham tudo fofo tipo ai hooooooney.
Plays Boyolas: Os melhores amigos do grupo acima. São garotos estilosos, tem grana, usam muitos cosméticos e geralmente só praticam esportes do tipo academia, tênis ou natação. A maioria fala outra língua e já viajou pro exterior. Possuem pais distantes, devido ao tamanho de suas casas. São desejados pela maioria das garotas, mas misteriosamente não pegam muita guria. Os outros caras, ou são seus amigos, ou o chamam de viado, já que de fato eles tem tudo pra ser um.
Otakus: Os otakus são uma tribo puxa-saco dos japôneses, e são atraidos por animes e mangás, principalmente hentai. Eles não são normais, posso falar porque tem uns que leva essa vida muito a sério. Na hora do recreio no meu colégio (Diocesano) em vez de um grupinho está converssando coisa normais como nó,só pra eles escutarem, NÃO, eles fazem questão de mostrar sua mungulices, eles esfragam na nossa cara: "EU SOU IDIOTA". Quando vocês virem um Ioda ensinando a um Jedai, lembrem-se dessa postagem!
Nerds: Os nerds são a turminha de espertos, que são zoados por todos, ouvem música pesada para aparecer, mas na verdade ouvem Fresno. Na juventude são muito zoados e pegam a primeira mina aos 20 anos. Ao terminar a faculdade já são eleitos gerentes ou outros cargos altos, porém cargos que todos odiarão eles. Os garotos desta tribo ou são muito magros, ou muito gordos, geralmente pálidos e com espinhas. As garotas a mesma coisa, porém com a qualidade de se vestirem muito mal ou federem. Se você não for nerd você assiste crepúsculo! Alguem ai já esprementou brincar com um Nerd? Não?? Parabéns você é sortudo, mas se SIM... Sinto muito por você passar mais de 3:45:50:36 ouvindo o nerd explicar todas as leis da física só poque movintou um carrinho de controle remoto ou quando ele disse todos os elementos da tabela periódica quando você misturou café com leite!!
Só bastou eu assisitir "Todo mundo odeia o Chris" para ter essa inspiração!
0 comentários:
Postar um comentário