terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Otaku...

Pessoal, depois daquela postagem falando de otakus, várias pessoas me xingaram no twitter, mentira, não me xingaram no twitter porque otaku não gosta de Restart. Por causa disso quero falar sobre os mangás (gibizinhos dos otakus).

Para todos(as) que curtem Mangá's e já estão cansados(as) e perderam as contas de ouvirem aquelas perguntinhas e comentários que sempre aparecem quando vocês estão lá na sua lendo seu Mangá:
Tais como:

" Que gibi é esse que você esta lendo ???"
" Tá lendo gibi ???" ¬¬*
“Que gibi legal, qual é o nome?”
"Nossa que gibi diferente, é preto e branco dá pra colorir?"
" Porque você esta lendo ao contrário?"
“Ei olha, desculpa mais você esta lendo esse gibi ao contrário."
“Isso ai não presta, é todo ao contrário.”
“Negocio feio, nem é colorido.”
"Para de ler gibizinho! Isso é coisa pra criança meu..."
"Depois você me empresta esse seu gibi de monstro ?"



Entre muitas outras(merdas) que escutamos ....


Na verdade sua vontade maior quando escuta uma coisa dessa é de dar um baita soco no desinformado(a) que esta falando uma coisa dessa ou simplesmente falar:

Porra, isso aqui é um Mangá e não Gibi. Vão cherar um peido colorido. 

(Quero deixar bem claro que não estou mandando e cherar o Restart e nem o Fiuk) 

0 comentários:

Postar um comentário