terça-feira, 26 de abril de 2011

Entrevista: Fã do Restart

Acordei hoje pronto para o dia da entrevista com a guria retardada Gabriela Cravo e Canela. Fui para a redação e lá estava Gabriela. Nos comprimentamos e logo fomos a entrevista, ela gritou e chorou "histericamente" pensando que Restart já estava lá e ela iria conhecer o Pe Lu, mas bem que ela se enganou, ou não. Quando ela descobriu que eles não viriam, abriu o "berreiro" e quase subiu pelas paredes mas mesmo assim deu a entrevista
 
Gabi, posso te chamar assim? O que você acha de bandas? 

Gabriela: RESTAAAAAAART. Eles são lindos, perfeitos, maravilhosos, gostosos, lindos, perfeitos, amores, fofos, lindos, perfeitos, maravilhosos, gostosos, lindos, perfeitos, amores, fofos, lindos, perfeitos, maravilhosos, gostosos, lindos, perfeitos, amores, fofos, lindos, perfeitos, maravilhosos, gostosos, lindos, perfeitos, amores, fofos. Resumindo, eles são PERFEITOS! Eu amo o Pe Lanza!! Love Lanza s2 s2 Eu te amoooooo!! Muitoo!! Pe Lanza y Gabi s2. 

 O que você acha que define seu estilo de puta retardada? 

Gabriela: RESTAART!! Eu amo eles!! Eles são perfeitos, o Pe Lanza é que nem eu Gabi y Pe Lanza s2 s2 s2

 O que você gosta de fazer nas horas vagas? 

Gabriela: Escutar Restart o dia INTEEIROO, dançar até cançar levo comigo chorando, e só!!



 
 E eu vou, te esperarrrr, aonde quer que eu vá... Te levo comigoooooo! s2 s2 s2


Eu desisto! Ela não parava de falar em Restart o dia todo! Não aguentava mais aquela garota, e sai da Redação com a cabeça estourando!! Que horror. Até a próxima ;* 

0 comentários:

Postar um comentário