Não sei se o mais dificil foi arrumar a entrevista, ou converssar com ela. Sigam abaixo...
Lady Gaga, você já alcançou o sucesso e um poder de influência muito grande. Hoje, qual seu maior sonho?
Ganhar um crossfox. Com airbag. Não pode ser amarelo por que me lembra a causa de meu insucesso amoroso.
Por que ainda está sozinha?
Sozinha? (Lady ri e apresenta os países baixos arrancando tosses) Eu nunca estou realmente sozinha.Cof cof, então você... ér... tem medo?
De sair com outras pessoas? Muitíssimo. Veja só o que aconteceu com o pobre Bruno. Vai comer miojo pro resto da vida. (Não entendi)Então, Lady, a quem você dedica toda sua fama? De quem recebeu mais ajuda?
Ah baby, para os homossexuais e o grande Dr. Hollywood.Mas o que o Dr. Hollywood tem haver com sua fama?
Isso é segredo nosso e do meu narizinho de cutucar estrela. Agradeço aos gays por saber guardar segredos.Você gosta de repetir as coisas, não é?
O que quer dizer com isso?
Nas... suas músicas. Você sempre repete a mesma mensagem? Sempre incita que os...
Já sei o que você vai me dizer. Mas guarde sua bola. Não estou vestida de carne para ouvir essas coisas.
Mas, Lady, o que isso tem haver? Está fugindo de minha pergunta?
Eu não uso drogas.Mas eu não disse isso, Gaga. Eu apenas...
Não, não, não... nããão não... Eu não uso drogas e não gaguejo antes de falar.Mas Lady...
Não insista! Só por que sinto falta do meu bingolim no banho não significa que sou totalmente homossexual! Eu sou bi! Gosto de homens.Mas Lady, você está ficando incoerente...
VOU MORAR EM VARRE E SAI! QUAL O PROBLEMA COM ISSO? MEUS ANTEPASSADOS DEIXARAM UMA MENSAGEM PARA MIM, QUAL SEU PROBLEMA COM ISSO?Eu acho que eu vou chamar a produção pra te acalmar, ok?
Ela se levanta e começa a rebolar e cantar ♫ Não, chame meu nome, não chame meu nome... ALEXANDRE!! ♫Er...
♫ Ale-Alexandre,Ale-Alexandre... ♫SUA DOENTE! SATÂNICA! LUMPA LUMPA!
(O reporter se dirige à saída) ALEXANDRE! ALEXANDRE! ONDE VOCÊ VAI?Ao término da entrevista, Gaga se recusou a aceitar o exemplar de Homens são de marte, mulheres são de Vênus.
Lady foi pega no exame antidopping horas depois pelo seu xamã.
Lionel Richie não acusa.
2 comentários:
kkkkkkkkk
eu sempre soube qe Doctor Ray tinha haver com o sucesso dela xP
kkkkk, ele cortou o bigulin dela!
Postar um comentário